Divulgação Grátis de Vagas de Empregos

Fator Realty – Estágio em Administração – Rio de Janeiro

Pré-requisitos:

– Estar cursando uma faculdade na Área de Humanas (Administração, Secretariado, Recursos Humanos, Comunicação Social etc).
– Pacote Office básico (desejável Excel intermediário).
– Desejável vivência na área administrativa.

Local: Barra da Tijuca – RJ
Horário: 30 horas semanais.

OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA andrea.fatorrealty.com.br

Os candidatos que estiverem dentro do perfil da vaga serão contactados.

Caso você não esteja dentro do perfil para esta oportunidade, envie o seu currículo para o mesmo e-mail (andrea.fatorrealty.com.br)  para futuras vagas.
Boa Sorte!

Cidade – Estado: Rio de Janeiro

Profissão / Função da Vaga: Estágio em Administração

Nome da Empresa: Fator Realty

Sobre a Empresa:
A Fator Realty tem suas atividades voltadas para os estados do Rio de Janeiro, Bahia e Pernambuco.

Na Bahia, continuamos contribuindo para a consolidação de um novo bairro, graças a um ousado projeto: a construção do bairro Aquarius, um lugar sofisticado em região estratégica de Salvador. Vários projetos se tornaram ícones da arquitetura da cidade e novos projetos imobiliários serão lançados nessa região nos próximos meses, que, juntos com o empreendimento Da Vinci, Duo, Capri, Seasons e Metropolitan, já em construção, totalizam aproximadamente R$ 500 milhões em investimentos. Em Patamares e na região da Paralela, a Fator Realty desenvolve os empreendimentos Art Residence e Vida Nova Paralela.

No Estado do Rio de Janeiro, em grande estilo, a Fator Realty lançou o Condomínio Angra One (em Angra dos Reis), ancorado pelo Cæsar Park Hotel, e em Maricá, o empreendimento Vida Nova Maricá (pelo programa Minha Casa, Minha Vida). A Fator Realty conta com uma completa estrutura de gestão imobiliária através da Fator Gestão, e de construção, através da Fator Towers, que entre outras obras é responsável pela construção do Hospital das Américas, do Grupo Amil na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, o maior hospital privado da América Latina.

A Fator Realty mantém em desenvolvimento diversas áreas sob gestão para atuais e futuras incorporações imobiliárias, seja nos segmentos residencial, comercial hoteleiro e escritórios, se mantendo presente e atuante na nova fase do mercado imobiliário brasileiro, sempre trazendo sua marca de inovação.

A busca incessante pelo aperfeiçoamento tecnológico está sempre atrelada de forma inequívoca ao cuidado com a preservação e convivência com o meio ambiente, e isso é um compromisso ético de nossa causa.

Nos próximos anos haverá uma nova e enorme expansão urbana, apoiada por investimentos em economia real, gerando crescimento de renda para a população brasileira e imensas perspectivas para as companhias incorporadoras Imobiliárias. Nesse contexto a Fator Realty se posiciona como uma empresa capaz de responder aos grandes desafios que estão por vir.

Atuação no mercado

Desenvolvimento urbano, incorporação imobiliária, construção, venda de imóveis, gestão de ativos imobiliários, e gestão de ativos imobiliários transformados em ativos financeiros, são atividades que traduzem nossos maiores objetivos.

A procura incessante pelo melhor atendimento aos nossos clientes, a nossa presença on-line nas redes sociais e o livre acesso, gerando transparência em todas as informações relacionadas aos nossos empreendimentos, refletem não somente um estilo empresarial mas, essencialmente, o nosso respeito e contribuição pela formação de um novo mercado imobiliário.

Nossos projetos têm por missão proporcionar um novo estilo de vida para nossos clientes. Modernos, eficientes, tecnologicamente adequados e socialmente mais justos, ideais de uma companhia madura e equilibrada.

Benefícios Oferecidos: Remuneração: R$ 1.055,00 + Vale Refeição + Vale Transporte

Endereço: Av. João Cabral de Melo Neto

Complemento: 400 – 15° andar

Bairro: Barra da Tijuca

DDD – Número do Telefone: (21) 3410-7450

Site: www.fatorrealty.com.br

Email para envio de currículo: andrea.vercosa@fatorrealty.com.br

  • Ocorreu um erro. A causa provável é o feed estar offline. Tente mais tarde.