Mais Vagas Relacionadas
jooble.com.br

Vagas em Aberto – Construtora Odebrecht

Todos os profissionais são para trabalhar na Construtora Odebrecht – no Exterior (Moçambique), podendo levar a família ou visitá-la a cada média de 60 dias no Brasil (fica a critério do candidato)

2 vagas – Cargo: Gerente de Montagem Eletromecânica

Perfil da Função: Gerenciar equipe de profissionais em grande projeto de montagem de planta de processamento de carvão mineral, cujos trabalhos de montagem estarão sendo realizados por empresa subcontratada.

Formação: nível Superior em Engenharia Mecânica, Elétrica ou Civil.

Conhecimentos técnicos e específicos: Domínio do idioma inglês (conversação – dia a dia e termos técnicos).

Experiência sênior/vasta experiência na função em grandes obras de montagem eletromecânica/petroquímica/petrolíferas/mineração e com experiência em Produção, Planejamento e Engenharia, contato com clientes e contratos.

Capacidade de liderar equipes de gerenciamento e de gerenciar subcontratados.

2 vagas – Cargo: Inspetor de Qualidade (mecânica)

Perfil da Função: Executar inspeções de montagem mecânica de bombas, motores, equipamentos mecânicos, tubulação industrial, inspeções de recebimento bombas, motores, equipamentos, acompanhamento das atividades de comissionamento, ensaios e testes finais.

Formação: Nível técnico em mecânica

Experiência na função (nível pleno ou sênior)

2 vagas – Cargo: Supervisor (assistente técnico) de tubulações Sênior

Perfil da Função: Sob coordenação do engenheiro especialista, exercer o acompanhamento efetivo das atividades de campo de equipes próprias ou subcontratadas, com foco nas áreas de montagem e pré-fabricação de campo (em pipe shop) de tubulações em geral. Agir como elemento orientador sempre que necessário, e na forma prevista nos respectivos contratos, mas sempre de forma a assegurar seu fiel cumprimento no campo, em termos de escopo, prazos e qualidade. Interagir com as equipes de campo relacionadas com a Segurança do Trabalho e Meio ambiente, assegurando-lhes apoio em suas atividades.

Formação: Técnico mecânico ou equivalente ou formação superior.

Domínio do idioma inglês (conversação – dia a dia e termos técnicos).

Conhecimentos técnicos e específicos: Experiência nas áreas de montagem e pré-fabricação de campo (pipe shop) de tubulações em geral. Habilidade para manter interação positiva com equipes de subcontratados e supervisores de montagem indicados pelos fabricantes de equipamentos da planta. Conhecimento de normas e padrões de segurança de trabalho e participação ativa na prevenção de acidentes, promoção de segurança do trabalho e controle ambiental em sua atividade de campo.

Experiência sênior/vasta experiência na função em grandes obras de montagem eletromecânica/petroquímica/petrolíferas/mineração.

2 vagas – Cargo: Supervisor (assistente técnico) de montagem elétrica (linhas de transmissão de energia) – Sênior

Perfil da Função: Sob a coordenação do Engenheiro Especialista, exercer o acompanhamento efetivo das atividades de campo de equipes próprias ou de subcontratados, com foco na área de construção de linhas aéreas de distribuições de energia elétrica em média tensão. Agir como elemento orientador, sempre que necessário, e na forma prevista nos respectivos contratos, mas sempre de forma a assegurar seu fiel cumprimento no campo, em termos de escopo, prazos e qualidade. Interagir com as equipes de campo relacionadas com Programação e Controle e da Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, assegurando-lhes apoio em suas atividades.

Formação: Técnico Eletricista, e/ou especialização ou cursos voltados a área de construção de linhas aéreas de distribuição de energia elétrica em média tensão.

Domínio do idioma inglês (conversação – dia a dia e termos técnicos).

Conhecimentos técnicos e específicos: Coordenação e gestão de equipes, atuação como supervisor de produção ou fiscalização ou equivalente. Habilidade para manter interação positiva com equipes de subcontratados e supervisores de montagem indicados pelos fabricantes de equipamentos da planta. Conhecimento de normas e padrões de segurança de trabalho e participação ativa na prevenção de acidentes, promoção de segurança do trabalho e controle ambiental em sua atividade de campo.

Experiência sênior/vasta experiência na função em grandes obras de montagem eletromecânica/petroquímica/petrolíferas/mineração.

2 vagas – Cargo: Supervisor (assistente técnico) de montagem elétrica – instrumentação e automação – nível Sênior

Perfil da Função: Sob a coordenação do Engenheiro Especialista, exercer o acompanhamento efetivo das atividades de campo de equipes próprias ou de subcontratados, com foco nas áreas de instrumentação e controle, sistemas de automação industrial, sistemas de acionamento elétrico, controle e supervisão, montagem e testes de equipamentos individuais e de instalações completas.  Agir como elemento orientador, sempre que necessário, e na forma prevista nos respectivos contratos, mas sempre de forma a assegurar seu fiel cumprimento no campo, em termos de escopo, prazos e qualidade. Interagir com as equipes de campo relacionadas com Programação e Controle e da Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, assegurando-lhes apoio em suas atividades.

Formação: Técnico eletrônico ou eletricista, ou especialização ou cursos nas áreas de instrumentação e controle, supervisão e automação industrial, acionamentos elétricos.

Domínio do idioma inglês (conversação – dia a dia e termos técnicos).

Conhecimentos técnicos e específicos: Experiência nas áreas de sistemas de potência e distribuição de energia elétrica em ambientes industrial, sistemas de acionamento elétrico, controle e supervisão, montagem e testes de equipamentos individuais e de instalações completas. Habilidade para manter interação positiva com equipes de subcontratados e supervisores de montagem indicados pelos fabricantes de equipamentos da planta. Conhecimento de normas e padrões de segurança de trabalho e participação ativa na prevenção de acidentes, promoção de segurança do trabalho e controle ambiental em sua atividade de campo.

Experiência sênior/vasta experiência na função em grandes obras de montagem eletromecânica/petroquímica/petrolíferas/mineração.

2 vagas – Cargo: Coordenador de Procurement

Perfil da Função: Coordenar o processo de licitação dos pacotes de Infraestrutura ( Construção Civil). Fazer a análise Comercial das propostas recebidas. Negociar e elaborar os contratos com o apoio da área jurídica.Dar suporte aos Gestores do Contrato em relação as obrigações contratuais da contratada.

Formação: nível Superior em Engenharia Civil.

Conhecimentos técnicos e específicos: Domínio do idioma inglês (conversação – dia a dia e termos técnicos).

Conhecimentos em Contratos ( preferencialmente em FIDIC), conhecimentos em obras civis e habilidades em informática.

É necessário 8 anos de experiência na área de construção civil ou 5 anos na área de administração contratual. Negociar e elaborar os contratos com o apoio da área jurídica. Dar suporte aos Gestores do Contrato em relação as obrigações contratuais da contratada.

2 vagas – Cargo: Procurement em Montagem Industrial

Perfil da Função: Coordenar o processo de licitação dos pacotes de fornecimento e montagem ( estrutura metálica, equipamentos e tubulações). Fazer análise comercial das propostas recebidas.

Formação: Superior em Engenharia Civil ou Mecânica

Conhecimentos técnicos e específicos: Domínio do idioma inglês (conversação – dia a dia e termos técnicos

Experiência na função: Conhecimentos em Contratos ( preferencialmente em FIDIC), Conhecimentos em montagem de estruturas metálicas e equipamentos.

É necessário 8 anos de experiência na área de montagem de estruturas ou 5 anos na área de administração contratual.

2 vagas – Cargo: Analista de Diligenciamento e Inspeção

Perfil da Função: Coordenar a área de Diligenciamento e inspeção, elaborar relatórios, contatos com as empresa de Diligenciamento e inspeção, análise técnica de relatórios, controle e distribuição das informações técnicas e interfaces com as demais áreas do projeto

Formação: Técnico Civil ou Mecânico ou formação superior em Engenharia.

Domínio do idioma inglês (conversação – dia a dia e termos técnicos).

Experiência de 3 anos na área de diligenciamento e inspeção.

2 vagas – Cargo: Analista de Procurement

Perfil da Função: Preparar RFPs ( Requests For Proposais ) incluindo documentação técnica e contratos. Fazer acompanhamento dos RFPs, incluindo ligações para empresas e respondendo questionamentos. Fazer análise comercial das propostas recebidas, incluindo equalização das propostas. Preparar os relatórios para a contratação, elaborar os contratos com o apoio da área jurídica. Dar suporte aos Gestores do Contrato em relação as obrigações contratuais da contratada.

Formação: Superior em Engenharia ou Administração.

Domínio do idioma inglês (conversação – dia a dia e termos técnicos).

Conhecimentos técnicos e específicos: Conhecimentos em Contratos  (preferencialmente FIDIC) e habilidades em informática.

Experiência de 3 anos na área de Procurement ou administração contratual.

2 vagas – Cargo: Analista de Contratos

Perfil da Função: Contratar serviços para obras de construção, planejamento, organização, administração até a conclusão dos processos concorrenciais dos serviços requeridos na área de subcontratos. Elaborar e administrar contratos

Formação: Superior em Engenharia ou Administração.

Domínio do idioma inglês (conversação – dia a dia e termos técnicos).

Conhecimentos na área de Suprimentos, Logística e Contratos

Experiência de 5 anos em Compras e Suprimentos em geral de bens e serviços, sendo 2 anos na função de Analista de Contratos, Procurement ou áreas afins.

Habilidade para gerir conflitos e resolver problemas, pro atividade e flexibilidade.

Os interessados deverão encaminhar CV ATUALIZADO para elly@interpersona.com.br, colocando no assunto para qual vaga tem interesse.

Últimas Vagas